Cristiano Ronaldo aluga estádio e até goleiro

Craque português utilizou o estádio onde começou a carreira do jogador para treinar; goleiro do sub-19 foi “emprestado” para o treino particular

| Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Cristiano Ronaldo se cansou de treinar sozinho em sua casa e resolveu "quebrar" seu isolamento social. Treinando em um estádio só para ele, o português ainda pediu um goleiro para treinar finalizações e venceu uma aposta com o "guarda-redes": ganhou um euro.

Ainda em Portugal, com a perspectiva de voltar à Itália ainda esta semana, ele pediu para treinar no Estádio da Madeira, do Nacional. O episódio aconteceu na quinta-passada. Cristiano Ronaldo entrou em contato com o presidente do clube pedindo autorização para utilizar as dependências do Nacional. Informações do site Terra

O pedido, claro, foi aceito e o camisa 7 da seleção portuguesa foi para o estádio com seu filho mais velho, Cristiano Júnior, e um preparador físico. O estádio, por sinal, é um dos cenário que marca o início de trajetória do gajo no futebol. Foi no Nacional que começou a jogar futebol, antes de se mudar para Lisboa onde atuaria pelo Sporting.

Mas Cristiano Ronaldo havia feito mais um pedido a Rui Alves, presidente do Nacional que acompanhou o treino: ele queria um goleiro. A honra do treinamento particular com um dos maiores da história ficou com o goleiro so sub-19, Filipe Gonçalves, que completou 18 anos nesta quarta-feira, 15 de abril.

Um presente de aniversário e tanto para o goleio, que certamente contará esta história por anos e anos.

Redação Goal

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES