O meio-campista belga do Manchester City, Kevin de Bruyne nem parece um astro do primeiro escalão do futebol atual já que é avesso a avesso a badalações, não costuma ostentar nas redes sociais, quase não participa de propagandas e ações publicitárias.
DIferente de ídolos como Cristiano Ronaldo e Neymar, ele faz questão de preservar sua vida pessoal e quase nunca se envolve em polêmicas ou escândalos.
Em 2014, logo depois de ser negociado pelo Chelsea, o camisa 17 da equipe de Pep Guardiola teve sua vida amorosa/sexual exposta após uma antiga namorada revelar em entrevista ao tabloide "Daily Mail" que havia traído o meia com um dos companheiros do jogador na seleção belga.
Caroline Lijnen disse à publicação que havia tido relações sexuais no ano anterior com o goleiro Thibaut Courtois, atualmente no Real Madrid. Na entrevista, ela acrescentou que "recebeu em uma noite de amor mais do que Kevin proporcionou em três anos de namoro".
Segundo a ex-companheira de De Bruyne, a traição teria sido uma espécie de "chumbo trocado", já que ele teria se relacionado com uma de suas melhores amigas enquanto ainda estavam juntos.
O caso provocou uma intriga no futebol da Bélgica. De Bruyne e Courtois cortaram relações durante um período e racharam o elenco da seleção. Atualmente, eles conversam normalmente e costumam dizer que possuem uma relação amistosa, sem nenhum ressentimento.
De Bruyne está casado desde 2017 com Michele Lacroix, que conheceu pelo Twitter, e juntos já tem três filhos: Mason, Sure e Rome.
O belga é finalista da Liga dos Campeões da Europa pela primeira vez na carreira e um dos favoritos ao prêmio de melhor jogador do mundo nesta temporada,