Cristiano Ronaldo, bicampeão da Champions League, artilheiro imparável, melhor do mundo, poderá deixar o Real Madrid, segundo divulgou o jornal português A Bola. "No mínimo, de 180 milhões de euros para contratar Ronaldo", publicou o jornal.
Com contrato até 2021 com o clube merengue, CR7 ainda não se pronunciou sobre a inform ação que, segundo o jornal, vai movimentar o mundo do futebol.
"Vai ser a maior bomba do mercado e fará certamente reagir jogador e Florentino Pérez, líder dos madrilenos, tornando muito difícil imaginar qual o desfecho de uma negociação desta natureza. É bom não esquecer, porém, que já há dois anos o Real recusou propostas de cerca de 200 milhões de euros (R$ 738 milhões) por Cristiano, tendo então Florentino Pérez remetido os interessados para a cláusula de rescisão: nada mais, nada menos do que 1 bilhão de euros (R$ 3,69 bilhões)!!!", escreve o jornal.
CR7, que já foi o jogador mais caro da história quando deixou o Manchester United rumo à Espanha, pode voltar ao topo dessa lista. E o clube de Old Trafford é um dos interessados em recontratá-lo,