Coutinho tem carro rebocado e casa roubada em Barcelona

O veículo estava sendo levado para um depósito.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Philippe Coutinho teve uma segunda-feira daquelas. Fora da viagem com o restante da delegação para o confronto com o Chelsea em Londres, o brasileiro ainda teve o carro rebocado em Barcelona. Segundo o diário "Sport", o brasileiro estacionou seu Audi Q7 num local proibido, de carga e descarga, ao visitar a igreja Sagrada Família e, ao retornar, teve a desagradável surpresa. O veículo estava sendo levado para um depósito. Não bastasse isso, ainda de acordo com o "Sport", teve a casa invadida por ladrões enquanto esteve fora.

O jornal "Sport" noticiou ainda que Coutinho "não conseguiu esconder sua raiva" quando percebeu que seu carro havia desaparecido. Além disso, o brasileiro continuou visivelmente incomodado ao pegar um táxi para ir ao depósito no qual o veículo foi levado.

Casa invadida por ladrões

A dor de cabeça não parou por aí, e o jogador do Barcelona e sua família souberam do furto depois de voltar de um jantar com amigos. Segundo o "Sport", Coutinho chamou a polícia local para buscar indícios sobre como o crime foi realizado. Aparentemente, os ladrões aproveitaram as obras que estão sendo realizadas numa casa vizinha para acessar o interior do imóvel do brasileiro para roubá-lo.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES