Cortado da seleção brasileira olímpica por conta de uma lesão no cotovelo direito, Rafael Cabral desembarcou na manhã desta quarta-feira em São Paulo. Abatido e muito cansado, o goleiro do Santos lamentou ficar fora das Olimpíadas de Londres, mas afirmou que agora é hora de pensar em novas metas.
- São coisas da vida. Agora, o sonho se renova. Tenho de pensar em novos sonhos, novos objetivos ? resumiu o jogador, que seria titular nesta quinta-feira, na estreia do Brasil nos Jogos de Londres, contra o Egito, em Cardiff, no País de Gales.
Rafael foi cortado na última terça-feira depois de alguns exames no cotovelo direito. Durante treinamento na segunda-feira, o santista se chocou com um boneco móvel. Continuou treinando, é verdade, mas depois que esfriou da atividade voltou a sentir dores e não conseguia movimentar bem o braço.
- Tenho de ter a cabeça boa agora. Vou tratar para voltar o mais rápido possível a jogar, ajudar o Santos e buscar um retorno para a Seleção ? disse Rafael Cabral.
O período de recuperação para a contusão no cotovelo é de duas a três semanas. Até lá, o goleiro ficará em tratamento no Santos e na torcida pela Seleção.
- A preparação foi muito bem feita. Vou ficar na torcida pela Seleção nessas Olimpíadas ? acrescentou o goleiro santista.
No aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, Rafael Cabral foi recepcionado pelo pai, Sérgio, pelo irmão, pela namorada e pela sogra.