Corinthians sofre ameaças e desembarcar pela pista em aeroportos

Timão não passará pelo saguão nas viagens para o jogo contra o Sport

Cássio protegido por seguranças no aeroporto | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Corinthians mudou seu procedimento de viagem e informou nesta terça-feira que não passará pelo saguão dos aeroportos na viagem para Recife, onde enfrenta o Sport, nesta quarta, às 21h30, na Ilha do Retiro. Informações dos ite GloboEsportes.com

Cássio protegido por seguranças no aeroporto

O Timão não passará pelo desembarque do Aeroporto de Guararapes, na chegada ao Recife, e tampouco no Aeroporto de Guarulhos, na quinta-feira, quando retornar do compromisso pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos os desembarques serão feitos pela pista.

A princípio, o procedimento será apenas para este jogo. E é decorrente da ação de alguns torcedores em Guarulhos, depois da derrota para o Fluminense, quando o elenco foi ameaçado, xingado e cobrado com direito a empurrões na área de desembarque do aeroporto.

A delegação embarca nesta tarde para Recife.

Confira a nota oficial do Corinthians:

"Aos torcedores que pretendem comparecer no aeroporto, o Sport Club Corinthians Paulista informa que a delegação não passará pelo desembarque. A saída se dará diretamente pela pista, conforme autorizado pelo Aeroporto Internacional do Recife Guararapes - Gilberto Freyre. Da mesma forma acontecerá o retorno a São Paulo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na quinta-feira."

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES