A diretoria do Corinthians se reuniu com o estafe de Dorival Júnior para tentar acertar os últimos detalhes de um possível acordo. Após o jogo do Timão contra o Racing-URU, pela Copa Sul-Americana, o executivo Fabinho Soldado deixou a Neo Química Arena e seguiu para um hotel em São Paulo, onde encontrou os representantes do treinador.
Há otimismo de ambos os lados quanto a um desfecho positivo nas negociações financeiras. A proposta do clube prevê um contrato válido até dezembro de 2026, coincidente com o fim do mandato do presidente Augusto Melo.
As tratativas estão sendo conduzidas por Edson Khodor, empresário de Dorival Júnior, que negocia diretamente com Fabinho Soldado. As conversas giram em torno dos valores e detalhes financeiros do contrato, uma vez que o projeto esportivo de médio e longo prazo apresentado pelo Corinthians já recebeu o aval do treinador.
Na última terça-feira, Fabinho Soldado foi a Florianópolis conversar com Dorival Júnior e apresentou o projeto do Corinthians, que agradou ao treinador. Após o aval, a diretoria iniciou as tratativas financeiras nesta quinta-feira. As negociações foram pausadas à tarde por conta do jogo da Sul-Americana e retomadas à noite. O clube busca um desfecho rápido, apesar de não haver prazo definido.