Após o título do Campeonato Paulista, diretoria, comissão técnica e jogadores do Corinthians comemoraram na casa noturna Villa Mix, na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo. A festa, reservada e com muitas mulheres, teve a costumeira provocação aos rivais.
O atacante Emerson Sheik, que chegou ao local dirigindo um veículo da marca Porsche, pediu para que torcedores de Palmeiras, São Paulo e Santos "dormissem" enquanto ele celebrava. O jogador também não se incomodou com o grande número de beldades na boate: "Tô muito bem", brincou.Mas se Sheik demonstrou extroversão, o chinês Chen Zhizhao foi diferente. O atleta se limitou a dizer um "talvez" depois de ser perguntado se beijaria alguma mulher no evento. No entanto, ele foi solícito com o assédio dos convidados.
Já Alexandre Pato parece não ter gostado muito dos assédios. Isto porque o avançado, desacompanhado da sua namorada, a italiana Barbara Berlusconi, foi um dos primeiros a deixar a casa noturna, que teve o show da dupla sertaneja Marcos e Bellutti.
Cássio, Paulo André, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, William Arão, Guilherme, Danilo, Douglas, Romarinho e Guerrero também marcaram presença na comemoração, assim como os diretores Duílio Monteiro Alves e Edu Gaspar. Salgadinhos, destilados e energéticos embalaram a festa dos corintianos e seus convidados pelo 27º título estadual.