Copinha define os confrontos das quartas de final do torneio: veja os jogos

Dos 128 times que começaram o torneio, agora restam apenas oito na disputa pelo título, com a final marcada para o dia 25 de janeiro, data do aniversário da cidade de São Paulo.

Times disputam a Taça da Copinha de 2025 | Marcos Ribolli
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nesta sexta-feira, Palmeiras, Vasco, Grêmio e Corinthians garantiram vaga nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com os duelos da próxima fase já definidos. Os jogos ocorrerão entre sábado e domingo, com duas partidas em cada dia.

Sábado, 18 de janeiro:

20h30 - São Paulo x Cruzeiro, em Jaú (Cazé TV)

21h30 - Criciúma x Ferroviária, em Araraquara (sportv)

Domingo, 19 de janeiro:

16h - Corinthians x Vasco, em Santo André (Cazé TV)

21h30 - Palmeiras x Grêmio, em Barueri (sportv)

Dos 128 times que começaram o torneio, agora restam apenas oito na disputa pelo título, com a final marcada para o dia 25 de janeiro, data do aniversário da cidade de São Paulo. O mata-mata da Copinha é disputado em jogo único desde a segunda fase. Caso o jogo termine empatado no tempo normal, a decisão será nos pênaltis.

O Palmeiras foi o primeiro time a garantir a vaga nesta sexta-feira. Com uma performance impecável de Erick Belé, que marcou três gols, o Verdão venceu o Audax por 4 a 0, sendo que o quarto gol saiu apenas 30 segundos após o intervalo.

Em Osasco, o Vasco superou o Flamengo-SP em uma partida cheia de reviravoltas. Após sair atrás no placar, o time carioca virou o jogo, sofreu o empate, mas garantiu a vitória por 5 a 3. Quando o placar estava 3 a 3, André marcou um belo voleio, desempatando e selando a classificação.

Confrontos

O duelo entre Grêmio e Red Bull Bragantino, em Mogi das Cruzes, também foi marcado por emoção. O Tricolor gaúcho teve que correr atrás do prejuízo, ficando duas vezes atrás no placar, mas empatou em 2 a 2 e levou a decisão para os pênaltis, vencendo por 5 a 4. O goleiro Ygor brilhou ao defender a segunda cobrança do Bragantino, de Alexandre Pena.

Por fim, o Corinthians e o Ituano não conseguiram balançar as redes no tempo normal, empatando em 0 a 0. A vaga para as quartas de final foi decidida nos pênaltis, onde o Timão venceu por 5 a 4, com destaque para o goleiro Kauê, que defendeu três cobranças, além de ter feito defesas importantes durante a partida.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES