A Seleção Brasileira teve mais um dia de treinos em Turim, na Itália, de olho na Copa do Mundo do Catar. Foi a terceira sessão de atividades do grupo no CT da Juventus e o que chamou a atenção foram alguns "sustos" em campo. Alex Telles e Bruno Guimarães preocuparam os torcedores, mas logo aliviaram a tensão.
O primeiro susto aconteceu quando Alex Telles dividiu uma bola com Neymar e o lateral acabou sentindo o pé direito, precisando de atendimento médico, porém, depois de um pequena "mancada" o incômodo passou e ele voltou a treinar com o restante do grupo.
Em relação ao time titular, Tite novamente não definiu um treino com titulares. Apesar de orientar uma atividade tática para iniciar os trabalhos com o elenco completo, inclusive Marquinhos, que está em transição após um desconforto muscular, o técnico montou equipes descaracterizada, misturando reservas e prováveis titulares.
Para concluir o dia, alguns jogadores fizeram trabalho de finalização a partir de cruzamentos da linha de fundo. Enquanto um levantava a bola para a área, o outro infiltrava para chutar para o gol. O destaque ficou por conta dos goleiros, que fizeram grandes defesas no treino.
Com mais uma sessão encerrada, serão mais dois dias de treinos em Turim antes de viajar para o Catar neste sábado. A estreia do Brasil na Copa do Mundo será dia 24, contra a Sérvia, às 16h (de Brasília).