O Palmeiras recebe o Sampaio Corrêa nesta quinta-feira, 30, às 20 horas, no Allianz Parque, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, em São Luis, o time do técnico Luiz Felipe Scolari depende de um empate no Allianz Parque para avançar no torneio. Se for derrotado por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.
No treino final para a partida contra a equipe maranhense, a ausência mais uma vez foi do zagueiro Gustavo Gómez, ao menos nos poucos minutos em que a imprensa teve acesso à Academia de Futebol. Convocado pela seleção paraguaia, o defensor só desfalcará o Verdão após o jogo de domingo, contra Chapecoense. Lesionados, o zagueiro Luan e o meia Raphael Veiga estão fora nesta quinta-feira. (AE).
Verdão perde pontos
A CBF acatou pedido do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e retirou nesta quarta-feira, 29, os pontos conquistados pelo Palmeiras na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, em jogo realizado no último sábado, no Mané Garrincha, em Brasília, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O clube alviverde, que antes aparecia na liderança na tabela de classificação com 16 pontos, agora tem 13, ainda em primeiro lugar. O time perdeu 3 pontos.
O Botafogo entrou no STJD na última segunda-feira com um pedido para anular o resultado do jogo contra o Palmeiras. O órgão, então, pediu à CBF no dia seguinte para não homologar o resultado da partida e intimou o clube paulista para se manifestar sobre o caso no prazo de até dois dias.