O goleiro Bruno Fernandes parece não ter paz. Anunciado como nova contratação da Sociedade Esportiva Búzios para a disputa na quarta divisão do Campeonato Carioca, ele que foi condenado pela morte de Eliza Samúdio sempre enfrenta muitas críticas. Agora mesmo ele virou alvo de revolta por parte de moradores da cidade de Búzios, no litoral do Rio de Janeiro.
De acordo com a "Folha de S. Paulo", moradores da cidade estão consternados com a decisão do clube da cidade em contratar o goleiro condenado. Bruno está atualmente em regime semiaberto.
Abaixo-assinado
A população do local já está organizando um abaixo-assinado contra a contratação do jogador. E na frente do protesto, grupos feministas que visam proteger os direitos das mulheres. A intenção é entregar o ofício à prefeitura.
Bruno retornou ao futebol profissional em julho deste ano, quando foi anunciado pelo Atlético Carioca para disputar a quinta divisão do futebol carioca. Agora, foi emprestado ao SEB para a disputa da quarta divisão até o final da competição.