SEÇÕES

“Contra-Ataque”: novo podcast do Grupo Meio estreia com análises e polêmicas do futebol

O público pode acompanhar os episódios todas as segundas-feiras, às 14h, no YouTube do Meio Mais.

Contrataque podcast. | Foto: Arquivo Meio
Siga-nos no

Polêmicas, resultados e a resenha dos principais campeonatos de futebol agora têm o campo certo. Os jornalistas Marcos Monturil, Francinito Loureiro e Daiton Meireles estreiam o "Contra-Ataque", o novo podcast de esportes do Grupo Meio, prometendo análises aprofundadas e discussões animadas para os amantes do esporte.

HORÁRIO E ONDE ASSISTIR

O público pode acompanhar os episódios todas as segundas-feiras, às 14h, no YouTube do Meio Mais. Além disso, serão divulgados trechos com os momentos mais interessantes das transmissões. Marcos Monturil destacou que o objetivo é debater os assuntos mais quentes do momento, com a participação ativa dos internautas durante a live e nos comentários:

A gente vai estar trazendo, nesse pós-rodada, nesse pós-final de semana futebolístico, esses assuntos para a gente estar discutindo de uma forma bem irreverente, de uma forma bem livre, como pede um podcast, como pede um produto de plataforma digital.

ACOMPANHE O PRIMEIRO EPISÓDIO:


POLÊMICAS

Para Daiton Meireles, a expectativa é que o programa seja divertido e provoque debates intensos, já que os três comentaristas são conhecidos por opiniões fortes e, muitas vezes, polêmicas:

Essa bancada, ela é muito engraçada, porque há um bom tempo a gente sempre troca informações. A gente já teve experiências pelo Domingo Olé, pelo Sport Show. Então, esse trio, ele já é bem conhecido do mundo esportivo e é uma galera que gera muita polêmica envolvendo os principais temas do esporte, tanto nacional quanto internacional e local. 

PRIMEIRO EPISÓDIO

No episódio de estreia, a discussão girou em torno de duas grandes polêmicas do futebol brasileiro: a derrota do Vasco para o Palmeiras e a possível chegada de Fernando Diniz ao comando do time; além do favoritismo de Abel Ferreira, atual técnico do Palmeiras e líder do Brasileirão, para assumir a Seleção Brasileira.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também