As inseparáveis gêmeas Débora e Beatriz Carneiro fizeram história no Mundial de natação paralímpica em Manchester ao conquistarem uma dobradinha emocionante no pódio. Na última quarta-feira, Débora levou o ouro com direito a quebrar o recorde das Américas, enquanto Beatriz garantiu a prata nos 100m peito SB14, competindo na classe para pessoas com deficiência intelectual. Após a emocionante conquista em família, as irmãs de 25 anos agora miram as Paralimpíadas de Paris, mas têm outro objetivo: fazer sucesso nas redes sociais.
Débora, animada, disse: "Agora minhas redes sociais vão bombar. Espero alcançar logo os 10K de seguidores, tá? Estou ansiosa aqui esperando esse número. Então, quem puder nos seguir, ficaremos muito felizes (risos). Tenho certeza de que depois dessa medalha, farei muitos vídeos e terei muitas visualizações. Se Deus quiser!"
Beatriz também compartilha o entusiasmo e acrescenta entre risos: "Agora estou querendo o selo de verificação no meu perfil, porque agora sou famosa!". Ela se diverte com as dancinhas, que são uma forma de relaxar diante das exigências do treinamento de alto rendimento, e muitas vezes os colegas da seleção brasileira também entram na brincadeira.
Débora revela que prefere fazer stories e mostrar aos seguidores suas emoções, a rotina e os desafios que enfrenta. "Gosto de mostrar tudo, sabe? Até quando estou chateada ou feliz. Gosto de ser autêntica e compartilhar minha jornada", diz ela.
Já Beatriz, um pouco mais tímida, diz que também faz stories, mas não tem tantas visualizações quanto a irmã. No entanto, ela está otimista e espera que seus vídeos, especialmente as dublagens que adora fazer, ganhem mais alcance. "Quero muito ser verificada também", diz a jovem nadadora.