O Campeonato Brasileiro chega na 26ª rodada com alguns jogadores se destacando pela indisciplina dentro de campo. Cuéllar já foi expulso três vezes e foi um desfalque importante para o Flamengo. O mesmo acontece com Felipe Melo, que já recebeu nove cartões amarelos e desfalcou o Palmeiras em jogos importantes. O LANCE! listou os jogadores mais indisciplinados desse Brasileirão. Confira a seguir:
Cuéllar: o volante do Flamengo é o jogador que mais vezes foi expulso no Campeonato Brasileiro. Foram três cartões vermelhos em 16 partidas. Além de quatro cartões amarelos.
Rodrigo Aguirre: em 18 jogos disputados, o atacante do Botafogo recebeu dois cartões vermelhos e três amarelos no Brasileirão.
Wesley: em 16 jogos disputados, o volante do América-MG recebeu dois cartões vermelhos e três amarelos.
Luan: outro jogador do América-MG aparece na lista. Foram dois cartões vermelhos e três amarelos em 14 jogos.
Trio do São Paulo: o líder do Brasileirão também entra nessa lista. Anderson Martins, com cinco amarelos, Diego Souza, um, e Araruna também um, foram expulsos uma vez cada na competição
Felipe Melo: o palmeirense abre a lista de jogadores que mais receberam cartão amarelo no Brasileirão. Em 17 jogos disputados, o volante recebeu nove cartões.
Hudson: em 20 jogos disputados, o volante do São Paulo recebeu oito cartões amarelos.
Kanu: em 14 jogos, o zagueiro do Vitória recebeu oito cartões amarelos.
Ramiro: em 15 jogos disputados, o gremista recebeu oito cartões amarelos.
Víctor Cuesta: em 23 jogos disputados, o zagueiro do Internacional recebeu oito cartões amarelos.
Alison: o volante do Peixe disputou 16 partidas e recebeu oito cartões amarelos.
Gregore: em 23 jogos disputados, o volante do Bahia recebeu sete cartões amarelos.Wagner: apesar de ter rescindido contrato com o Vasco, o meia recebeu sete cartões amarelos em 16 jogos e é um dos jogadores que mais foram punidos no Brasileirão. Rodrigo Dourado: em 22 jogos disputados, o volante do Internacional recebeu sete cartões amarelos.
Dudu: em 19 jogos disputados, o meia-atacante do Palmeiras recebeu sete cartões amarelos.