Confira o Top 5 lutadores mais ricos do UFC de todos os tempos
- 3º George St-Pierre ($30 milhões)
Vários lutadores de expressão ganharam muito dinheiro no UFC, devido às suas personalidades carismáticas que os ajudaram a obter grandes números de pay-per-view.
- 3º George St-Pierre ($30 milhões)
Apelidado de “GSP”, George St-Pierre é considerado um dos melhores e mais equilibrados lutadores da história dos esportes de combate.
Atual campeão dos meio-médios, GSP se aposentou do UFC em 2013, depois de vencer o maior número de lutas pelo título na história da competição, retornando ao UFC somente em 2017, quando venceu Michael Bisping e conquistou o título dos médios.
Logo depois de se tornar o quarto campeão de multidivisões na história do UFC, GPS anunciou sua aposentadoria em 2020. Um dos lutadores mais condecorados da história do UFC, George St-Pierre, foi nomeado o “Atleta Canadense do Ano” em 2010. Dez anos depois foi indicado para o “Hall da Fama do UFC”.
O presidente do UFC, Dana White, disse que no UFC 158 em 2013, St-Pierre ganhou cerca de US $5 milhões naquela noite.
Georges St-Pierre também reforçou seu patrimônio líquido com uma série de patrocínios de grandes marcas. Ele assinou contrato com a Under Armour, NOS – um energético de propriedade da Coca-Cola, Hayabusa, EA e Bacardi, entre outras.