O Atlético-MG tem Bruno Henrique como um dos principais alvos para a temporada de 2025. Apesar de o atacante ainda ter dois anos de vínculo com o Flamengo, além de um salário elevado e grande prestígio no clube carioca, a diretoria do Galo está empenhada em atraí-lo com uma proposta atrativa.
O clube alvinegro está ciente dos valores recebidos pelo jogador no Flamengo e, por isso, apresentou uma oferta que inclui aumento salarial e a possibilidade de um contrato mais longo.
CONTRATO DE TRÊS ANOS
Caso acerte com o Atlético-MG, Bruno Henrique, de 34 anos, firmaria um contrato de três anos, com a possibilidade de renovação por mais uma temporada. Além disso, o fato de o atacante ser natural de Belo Horizonte e a chance de ficar mais próximo da família foram pontos destacados nas negociações.
A negociação foi discutida informalmente entre os clubes, mas não avançou, e nenhuma oferta oficial foi feita. Nos bastidores do Atlético, a transferência é considerada "improvável". Já o Flamengo, por meio do diretor José Boto, descarta a saída de jogadores importantes nesta janela.