Comissão pediu à CBF para não tentar diminuir pena de Neymar

Dunga achou melhor seguir sem o craque

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Após a suspensão de quatro jogos a Neymar imposta pela Conmebol por causa da expulsão no jogo em que a Seleção perdeu para a Colômbia, criou-se um impasse: haveria a possibilidade de a CBF entrar com recurso e tenta diminuir a pena do craque? Bom, o fato é que isso não ocorreu, e como o Brasil foi eliminado precocemente, o capitão está suspenso dos dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa de 2018, na Rússia. A entidade sul-americana não estaria disposta a diminuir a pena de Neymar. Mas a história é outra: o Esporte Espetacular conversou com Walter Feldman, secretário-geral da CBF, e ele afirma que houve um pedido da comissão técnica. 

- São grandes momentos que você tem que tomar uma decisão e só depois que vai ver se foi certa ou errada. A comissão técnica não vacilou e nos pediu para não entrar com recurso, pois era melhor o Neymar se retirar - disse.

Como a competição já terminou, a CBF vai tentar um novo recurso na Conmebol pedindo para que Neymar cumpra a punição em uma próxima edição da Copa América. Segundo Walter, a CBF nunca mais deixará de recorrer quando for possível.

- A partir de agora, não abriremos mão nunca de qualquer perspectiva de recurso. Independentemente de qualquer decisão, é um direito nosso - afirmou Feldmann.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES