Com Sasha em quadra, a equipe infantil do Flamengo acabou com o vice-campeonato da Copa Minas Tênis de Vôlei. Mesmo com a torcida da mãe Xuxa, que ficou em um camarote da Arena Minas, o time Rubro-negro acabou derrotado pelo Minas Tênis Clube na decisão, no último domingo. O torneio começou na quinta-feira, e com uma confusão: dois seguranças de Sasha teriam agredido um fotógrafo do Estado de Minas, que cobria a competição. Ele, inclusive, terá que ficar dez dias afastado do trabalho.
Com desempenho avassalador, o Minas venceu a partida por 3 a 0, com parciais de 25/23, 25/11 e 25/20. Diferentemente da fase classificatória e das semifinais, as finais da competição foram disputadas em melhor de cinco sets. Nas fases anteriores, a disputa aconteceu em melhor de três sets. O Mackenzie conquistou o terceiro lugar da categoria infantil. A equipe derrotou o Olympico, por 2 a 0, parciais de 25/19 e 25/18.
Filha de Giovane premiada
Na categoria infanto-juvenil, o Flamengo ficou com o título ao bater o Minas por 3 a 1, parciais de 25/19, 23/25, 25/19 e 25/17. Filha de Giovane Gávio, campeão olímpico e hoje técnico, Giulia Gávio foi eleita um dos destaques individuais na categoria infanto-juvenil, e recebeu do pai a medalha de campeã e também de melhor atacante da competição disputada na Arena Minas.
Na Categoria Infantil participaram: Minas Tênis Clube, Minas Náutico, Mackenzie Esporte Clube, Olympico Club, WVBA (EUA) e Flamengo. Já na Categoria Infanto jogaram: Minas Tênis Clube, Mackenzie Esporte Clube, Olympico Club, WVBA (EUA), Flamengo e Minas Tênis Clube ?B?.