O mal estar do goleiro Felipe vai muito além de possíveis problemas de relacionamento com os demais jogadores do Flamengo. Com dores nos olhos, febre e indisposição intestinal, o camisa 1 está com suspeita de dengue, e foi afastado dos treinos da equipe enquanto aguarda resultados de exames.
Nesta segunda-feira, o jogador não participou do treinamento, e foi à Gávea ser examinado pelos médicos Luiz Baldi e Serafim Borges. Foi feita a coleta de sangue e constatado um quador infeccioso.
- Ele está afastado das atividades. Existe a suspeita de dengue, sim. Por enquanto não pode treinar. Ele está em casa, fez exame de sangue, a gente ainda não teve acesso. Só depois dos resultados amanhã que vamos ter a certeza - afirmou o médico Serafim Borges.
Felipe teve o nome envolvido em possíveis negociações do Flamengo, sendo alvo de um suposto interesse do Atlético-MG. O convívio do jogador com o grupo se deteriorou depois da saída de Thiago Neves e Willians, seus amigos mais próximos. A relação com Ronaldinho é distante. No entanto, o camisa 1 negou que esteja de saída.
Negueba torce o tornozelo
O atacante Negueba, que recebeu uma entrada do zagueiro Marlon no treino desta segunda-feira, teve uma torção no tornozelo direito constatada, e será reavaliado nesta terça-feira.