Com queda de Vítor Pereira, nomes são cotados para assumir o Flamengo; Veja

Diante os episódios, agravado pela goleada do bicampeão Carioca por 4 a 1, o português não mantém boa relação nos bastidores do clube.

Com queda de Vítor Pereira, nomes são cotados para assumir o Flamengo | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Após a derrota do Flamengo durante clássico contra o Fluminense na final do Campeonato Carioca, nesse domingo (09), o técnico Vítor Pereira já pode encarar seus últimos passos no clube. Erros e eliminações somadas em quatro competições durante seu trabalho colaboraram para sua queda.

Diante os episódios, agravado pela goleada do bicampeão Carioca por 4 a 1, o português não mantém boa relação nos bastidores do Flamengo. Com isso, possíveis nomes surgem para assumir o comando do Rubro-Negro. Entre eles, dois argentinos são fortes alvos para o cargo.

Com duas passagens em solo brasileiro, Jorge Sampaoli é cotado para organizar o elenco do Flamengo. O argentino já comandou o Atlético-MG e o Santos. O outro hermano, Gustavo Alfaro atualmente está à frente da seleção do Equador, onde solidificou a equipe e classificou para a Copa do Catar.

Leia Mais

Outro grande nome sugestível para se tornar técnico do Flamengo, seria nada mais que Tite. O ex-treinador da Seleção Brasileira atualmente não ocupa cargo e tensiona o mercado pela sua contratação. Há quem veja o técnico sendo esperança para o ninho do urubu.

Para os torcedores que não perdem a esperança, o técnico multicampeão pelo Flamengo em 2019 e 2020, Jorge Jesus pode ter possível retorno desejado por dirigentes e jogadores. O Mister não passa por boa fase no comando atual do Fenerbahce, da Turquia, e tem contrato válido somente até junho.

A informação do repórter Eric Faria ao “Redação Sportv” pode caracterizar o possível alinhamento definitivo do Flamengo. Jorge Jesus somou 44 vitórias, 10 empates e quatro derrotas junto ao clube, tendo 81% de aproveitamento.

Meionorte.com

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES