Em preparação para a disputa da Copa América, a Seleção Brasileira realizou seu primeiro treino nos Estados Unidos nesta quinta-feira. O meia Lucas Paquetá, que está sendo investigado por suposto envolvimento em um esquema de apostas, participou das atividades.
Dos 26 jogadores convocados pelo técnico Dorival Júnior, 18 já se apresentaram à Seleção; os demais devem chegar na próxima semana. Na quinta-feira, os jogadores treinaram no ESPN Wide World of Sports Complex.
Antes das atividades em campo, os atletas fizeram exercícios na academia do complexo esportivo em Orlando, que será a base da preparação para a Copa América. Financiado pela CBF, Lucas Paquetá, suspeito de receber cartões amarelos intencionalmente pelo West Ham, treinou com a equipe.
O zagueiro Gabriel Magalhães, que está se recuperando de uma lesão no ombro direito, não participou das atividades. Segundo a CBF, ele realizou exames sob a supervisão dos médicos da Seleção nesta quinta-feira e continua sua reabilitação para a Copa América.
Antes da estreia no torneio, Dorival Júnior terá a oportunidade de testar sua equipe em dois amistosos. O primeiro será contra o México, em 8 de junho, no Texas. Quatro dias depois, a Seleção enfrentará os Estados Unidos em Orlando, no último ensaio antes da competição.