O Flamengo embarcou, na manhã desta terça-feira, para a temporada de treinos em Itu. Mesmo com contrato perto do fim, Vagner Love e David confirmaram presença no vôo da delegação, que viajou com 30 jogadores para o interior paulista. O atacante chegou bem disposto ao aeroporto Santos Dumont, atendeu todos os fãs e mostrou que ainda acredita numa permanência na Gávea.
- A esperança é a última que morre. Ainda tenho contrato e vou cumpri-lo normalmente. Isso (permanência) não depende de mim, mas (minha vinda) demonstra meu interesse em ficar - disse Love, cujo contrato termina no próximo dia 10.
O CSKA já recusou duas propostas do Flamengo pelo atacante, dizendo que só aceita vendê-lo por R$ 33 milhões. Valor fora da realidade do clube, que ainda tenta convencer os russos. Com contrato até o próximo dia 30, David também viajou normalmente com o grupo de 30 jogadores. Existe a possibilidade dele deixar a intertemporada ainda no início se o seu vínculo não for renovado.
A única ausência do grupo foi mesmo Bruno, que foi afastado pela diretoria por conta do sumiço da sua ex-namorada Eliza Samudio. O diretor-executivo Zico viajou com toda a delegação, que treina à tarde já no CT que foi reservado em Itu.
Confira a lista do grupo que foi para Itu:
Goleiros: Marcelo Lomba, Paulo Victor e Diego Lima
Laterais: Leonardo Moura, Juan, Rodrigo Alvim, Everton Silva, Rafael Galhardo e Jorbison
Zagueiros: Ronaldo Angelim, David, Jean, Fabrício e Welinton
Volantes: Toró, Maldonado, Willians, Rômulo, Fernando, Lenon, Antônio e Léo Medeiros
Apoiadores: Petkovic, Michael, Camacho, Vinícius Pacheco e Vitor Saba
Atacantes: Vagner Love, Paulo Sergio e Diego Maurício