Com jejum de Germán Cano, Vasco perde posições no Brasileirão

Atacante não marca há 60 dias, e time só venceu uma partida no período, contra o Caracas no Rio

Cano do Vasco em gol contra Botafogo | André Durão
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O jogador Germán Cano chegou nesta quinta (12), a 60 dias sem marcar gols, seu maior jejum no Vasco. Para se ter ideia, o último gol do jogador foi em 13 de setembro contra o Botafogo por 3 a 2 em partida pelo Campeonato Brasileiro.

Neste tempo, o time caiu da quarta para 18ª colocação. Cano não marca há nove jogos (oito pelo Brasileiro, um pela Copa do Brasil). No Brasileirão, Cano era o artilheiro, com três gols. Mesmo com o jejum, Cano representa 45,7% do total marcado pelo elenco.

Último gol de Cano foi em 13 de setembro-Foto: André Durão/Ge

Mesmo com o resultado amargo de gols, nos 13 jogos que Cano esteve, o Vasco venceu 10 vezes, empatou duas e perdeu uma. O aproveitamento tático é de 82%.

Novo zagueiro

Novo zagueiro Jadson no Vasco-Foto: InstagramO zagueiro Jadson  foi oficialmente anunciado pelo Vasco. Agora, o clube de São Januário já consegue escalar um time de linha completo só com os reforços contratados em 2020: Léo Matos, Jadson, Marcelo Alves, Neto Borges, Leonardo Gil, Carlinhos, Martín Benítez, Torres, Cano e Catatau.

 Sobra, para o "banco de reservas dos reforços", Toko Filipe. Ainda tinha Guilherme Parede, mas ele já foi devolvido ao Talleres, da Argentina.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES