Debaixo de chuva durante todo o jogo, Cruzeiro e Uberlândia se enfrentaram nesta tarde pela 7ª rodada do Campeonato Estadual, no Mineirão. A Raposa contou com a reestreia de Marcelo Moreno que deu uma assistência para o gol de Pedro Bicalho, ainda no 1º tempo. Na etapa final foi a vez do Uberlândia empatar com Jhulliam, de cabeça, depois de uma bola cruzada na área. O Cruzeiro conseguiu a virada com o zagueiro Artur de cabeça, depois de um escanteio. Já nos acrésimos, o Uberlândia teve um pênalti a favor, Diogo Peixoto bateu mal e Fábio pegou. Apesar da vitória, o Cruzeiro, mais uma vez, demonstrou um repórtorio limitado e teve dificuldades para ganhar do Uberlândia. As informações são do Globoesporte.com.
Volta de Marcelo Moreno
O boliviando está de volta ao Cruzeiro, e atuou pelos 90 minutos. E no primeiro jogo da sua terceira passgem com a camisa celeste mostrou vontade, se movimentou bastante, tentou criar chances e deu assistência para o gol, logo no início de jogo. Mostrou um ritmo mais forte nos primeiros minutos, mas até pela questão física e pela chuva que caiu durante toda a partida, acabou perdendo ritmo ao longo da partida.
Agenda
Clássico na próxima rodada! O Cruzeiro enfrenta o Atlético-MG pela 8ª rodada, no sábado, às 19h (de Brasília), no Mineirão. Já o Uberlândia tem um confronto direto contra a URT, no Parque do Sabiá, às 10h.
Tabela
Com a vitória, Cruzeiro chegou a 14 pontos e está na 4ª posição do Campeonato Mineiro. Já o Uberlândia caiu para 8ª posição com apenas 7 pontos somados.