“Com gás” da Seleção, Kaká deve sair do banco do Real Madrid

O treinador português ainda não definiu, no entanto, a equipe que iniciará a partida deste fim de semana.

Avalie a matéria:
|

Mais do que os dois gols e as boas atuações nos amistosos da seleção brasileira (6 a 0 Iraque e 4 a 0 Japão), Kaká celebra novos ares em seu retorno ao Real Madrid. Nesta sexta-feira, os jornais espanhóis destacam a mudança de comportamento de José Mourinho em relação ao meia. Com o título de ?Kaká e mais dez?, o "Marca" aposta no jogador brasileiro como titular diante do Celta, sábado, no Santiago Bernabéo, pela 8ª rodada do Campeonato Espanhol, e até mesmo maiores oportunidades nos compromissos pela Liga dos Campeões da Europa.

O treinador português ainda não definiu a equipe que iniciará a partida deste fim de semana, porém, o momento de ascensão de Kaká, até mesmo encarado como um ressurgimento, é considerado determinante pelos periódicos locais para sua efetivação. Na temporada, o meia atuou somente 128 minutos, em se tratando somente de compromissos oficiais.

Outro ponto que favorece o aproveitamento do jogador brasileiro no sábado é o fato de o Real estar desfalcado de três peças importantes na defesa, Arbeloa, Coentrão e Marcelo. A possibilidade de Mourinho recuar Di María para a ala esquerda e montar o trio ofensivo com Kaká, Özil e Cristiano Ronaldo ganha cada vez mais força na visão da imprensa local, tendo em vista a necessidade de vitória do quadro merengue, que ocupa a modesta sétima posição, com 11 pontos, oito a menos que o líder e arquirrival Barcelona.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES