O Corinthians informou oficialmente, na tarde desta segunda-feira (15), que o meio-campista Rodrigo Garro sofreu uma lesão de grau 2 na panturrilha direita. O argentino sentiu dores no local durante o aquecimento da partida contra o Fluminense, no último sábado (13), no Maracanã, e acabou sendo cortado da lista de relacionados pouco antes do apito inicial.
Em nota divulgada à imprensa, o clube comunicou que o jogador já iniciou o processo de recuperação com o departamento de fisioterapia. No entanto, o Corinthians optou por não divulgar um prazo estimado para o retorno de Garro às atividades em campo, o que deve depender da evolução do tratamento nas próximas semanas.
Rodrigo Garro vinha sendo uma das principais peças do meio-campo do Timão na temporada e sua ausência é sentida pelo técnico António Oliveira, que já enfrenta desafios com um elenco curto e desgastes físicos de outros atletas. A lesão do argentino é mais um obstáculo na busca do time pela estabilidade no Campeonato Brasileiro.