A lesão do goleiro Dalton Munaretto no último sábado na vitória do River por 3 a 0 sobre o Piauí comoveu os colegas do arqueiro catarinense, recém-contratado pelo Galo Carijó. O goleiros Naylson e Robson lamentaram a situação e manifestaram torcida pela recuperação do atleta.
“Infelizmente aconteceu isso com o Dalton. Essa é uma dor de cabeça que o professor Flávio vai ter até a estreia (na Copa do Nordeste). Mas quem for o escolhido vai ter condições de representar bem a equipe”, disse Naylson.
“Foi uma fatalidade que aconteceu com o Dalton. Ele é um grande goleiro. Gostamos muito do trabalho dele”, complementou Robson.
A lesão ocorreu no final do jogo amistoso do último sábado no Albertão. Dalton e o atacante Dênis, do Piauí, tiveram uma dividida e o goleiro tricolor sofreu uma luxação no quarto dedo do pé direito.
Segundo o fisioterapeuta do clube, Tiago Neri, que acompanhou o atleta no hospital, o problema gera o afastamento de Dalton por 12 dias, a princípio. Isso tira o goleiro da estreia riverina na Copa do Nordeste, contra o Botafogo-PB, no dia 03/02, fora de casa.
Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook