Clube holandês coloca 15 mil ursos de pelúcia para “assistir” jogo

O time venceu o Emmen por 4 a 0, em partida válida pela sexta rodada da Eredivisie, a primeira divisão dos Paises Baixos

Futebol | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um clube holandês encontrou uma maneira não convensional e um tanto fofa de preencher as arquibancadas vazias em meio à pandemia de Covid-19. No último final de semana, o Heerenveen entrou em campo sob o olhar atento de 15 mil ursinhos de pelúcia.

O time venceu o Emmen por 4 a 0, em partida válida pela sexta rodada da Eredivisie, a primeira divisão dos Paises Baixos.

Ursos em arquibancadas (Foto: Twitter)

Os milhares de ursinhos vestiam a camisa do clube e ocuparam as cadeiras do estádio. O movimento é parte de uma campanha de conscientização, e cada brinquedo representava uma criança com câncer na Holanda . Além disso, os responsáveis confirmaram que todos os bichos de pelúcia foram vendidos em até 24 horas após o término do jogo, e a renda foi revertida para o tratamento da doença.

Ursos ocupam arquibancadas (Foto: Twitter)

O Heerenveen atualmente ocupa a quarta posição na tabela, e no próximo domingo volta a entrar em campo, quando visita o Sparta Rotterdam, uma das equipes da zona de rebaixamento



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES