O clima no vestuário do Paris Saint-Germain não está nada agravável. Segundo o Mundo Esportivo, Lionel Messi e Kylian Mbappé apresentam conflitos entre opiniões sobre a possível saída do brasileiro Neymar do clube francês.
Após renovar seu contrato, Mbappé exigiu mais liderança dentro do vestiário. O camisa sete gostaria que Neymar deixasse o PSG por conta de indisciplinas, enquanto Messi quer o companheiro no elenco por tudo o que agrega esportivamente.
Christophe Galtier, novo treinador da equipe, quer contar com Neymar para a temporada 2022/23 e já tem planos de como utilizá-lo em campo.
Assim como o argentino,A saída de Neymar da França não é algo fácil, principalmente após o camisa 10 ter ativado uma cláusula de renovação contratual automática em que passou a ter vínculo com o Paris Saint-Germain até 2027.
Por conta de seu alto salário, diversos clubes não possuem condições econômicas para contratar o atacante brasileiro. No entanto, o astro da Seleção Brasileira vem sendo especulado no Chelsea, embora não haja nenhuma proposta oficial.