A delegação do São Paulo chegou em Teresina na noite de segunda-feira (31) e foi recepcionada por uma grande quantidade de torcedores do lado de fora do Aeroporto Petrônio Portella. Um esquema de segurança foi montado para organizar a chegada do time e evitar que a torcida tivesse acesso aos jogadores.
Ao saírem da aeronave, a equipe não passou pelo saguão do aeroporto e entrou direto em um ônibus que estava na pista. O veículo teve dificuldades de sair do local com destino ao hotel, visto que muitos torcedores entraram na frente com cantos exaltando o time, mas sem respeitar o distanciamento social.
O São Paulo não vem ao Piauí há 19 anos, na última vez, foi em 2002 quando enfrentou e venceu o Flamengo-PI pela Copa do Brasil. A equipe vai enfrentar o 4 de julho nesta terça-feira, às 21h30, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
4 de Julho faz último treino
O 4 de Julho realizou o último treino antes de enfrentar o São Paulo na segunda-feira, no estádio Albertão. O técnico Fernando Tonet fez um trabalho tático com os 22 jogadores relacionados. De acordo com ele, o esquema da equipe piauiense não muda, caso Hernán Crespo escale um time reserva.
Todo o elenco do time de Piripiri está à disposição para enfrentar o São Paulo. A tendência é que o mesmo time usado nas outras fases da Copa do Brasil seja usado nesta terça-feira.