A Chapecoense negocia a contratação do atacante Felipe Azevedo. O jogador de 33 anos está emprestado pelo América-MG ao Água Santa, onde disputa o Paulistão. A informação foi publicada primeiramente pela Rádio Itatiaia, e confirmada pelo GloboEsporte.com. Informações do site globoEsportes.com
Como possui contrato com o América-MG até o final de 2020, Felipe Azevedo precisa de uma liberação para assinar com o Verdão de Santa Catarina. A relação de respeito do atleta com o clube mineiro faz as partes lidarem com cautela sobre a negociação. A Chapecoense nega que tenha conversas com o jogador.
Pelo América-MG, foram 47 partidas e quatro gols marcados. No Paulistão, pelo Água Santa, Felipe Azevedo balançou as redes pela primeira vez no final de semana, no empate contra a Inter de Limeira.
Experiente, o jogador tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Santos e Sport, onde jogou por três temporadas. Teve grande destaque pela Ponte Preta, na disputa do Brasileirão de 2015 e 2016. Em 2018, também na Série A, defendeu o Ceará.
Ambidestro, Felipe Azevedo joga pelos dois lados do ataque, justamente a principal carência do elenco da Chapecoense.