O Fluminense enfrentará o Cerro Porteño nesta quinta-feira pela Copa Libertadores, visitando o adversário no Estádio La Nueva Olla, com início às 19h (horário de Brasília). Esta partida é válida pela terceira rodada do Grupo A e será transmitida exclusivamente pelo Paramount+.
CLASSIFICAÇÃO - O Fluminense, atualmente com quatro pontos, compartilha a liderança do grupo com o Colo-Colo. O Cerro Porteño, com três pontos, busca uma vitória para assumir a ponta da tabela, enquanto o Alianza se encontra na lanterna com dois pontos.
DESAFIO - O técnico Fernando Diniz expressou a expectativa para o desafio: "Temos um jogo complicado pela frente. Estamos cientes do que podemos fazer e vamos trabalhar por uma vitória fora de casa."
DESFALQUES - Para esta partida, o Fluminense não poderá contar com quatro jogadores afastados por indisciplina, além do atacante Keno, que está no departamento médico.
ADVERSÁRIO - O Cerro Porteño, que vem de cinco vitórias consecutivas no Campeonato Paraguaio, aparece na segunda posição da competição. O técnico Manolo Jiménez destacou a capacidade de sua equipe para enfrentar o desafio: "Nosso time joga de maneira equilibrada e isso nos facilita para enfrentar qualquer adversário de igual para igual."
TEM BRASILEIRO - O elenco do Cerro Porteño conta com jogadores conhecidos do futebol brasileiro, como o goleiro Jean, o zagueiro Eduardo Brock, o atacante Edu e o volante Piris da Motta.
FICHA TÉCNICA CERRO PORTEÑO X FLUMINENSE
Local: Estádio La Nueva Olla, em Assunção (Paraguai)
Data: 25 de abril de 2024 (Quinta-feira)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai) Assistentes: Nicolas Tarán (Uruguai) e Carlos Barreiros (Uruguai)
VAR: Leodan González (Uruguai)
CERRO PORTEÑO: Jean, Alan Benitez, Javier Baez, Eduardo Brock e Santiago Arzamendia; Piris da Motta, Jorge Morel, Fabrizio Peralta e Cecilio Dominguez; Diego Churín e Edu Técnico: Manolo Jiménez
FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Felipe Melo, Felipe Andrade e Marcelo; André, Martinelli, Renato Augusto, Paulo Henrique Ganso e Jhon Arias; Germán Cano Técnico: Fernando Diniz