Após a derrota por 2 a 1 para o Santos na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Cássio, do Cruzeiro, fez uma declaração contundente sobre a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio (GO). Em entrevista, o experiente jogador sugeriu que os árbitros ficam inibidos pela presença do camisa 10 do Santos durante a partida.
“Jogando contra 12, né? O árbitro e o time do Santos. Com todo o respeito, contra o Ceará nós jogamos mal, contra o CRB não merecemos, mas hoje jogamos contra 12 fica difícil”, disparou Cássio.
A principal reclamação do Cruzeiro foi o gol anulado no segundo tempo, que teria colocado o time novamente à frente após o empate do Santos. Cássio afirmou que o árbitro parecia receoso em tomar decisões contrárias à equipe de Neymar.
“O Wilton pra mim é um dos melhores árbitros do Brasil, mas hoje ele brincou com tudo. E outra, será que a gente está preparado para ter um craque do nível do Neymar jogando no Brasil? O árbitro tem medo de marcar as coisas”, afirmou.
“Perdemos, tivemos desatenção nos gols. Mas o Wilton hoje, irreconhecível. Pelo nível que ele tem, pelo nível que ele apita”, completou.