Capitão do Internacional Bolívar cobra “honra” do time

Bolívar diz que jogadores precisam fazer o melhor para terminar Mundial de cabeça erguida.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Depois da surpreendente eliminação nas semifinais, o zagueiro e capitão Bolívar cobrou uma vitória sobre o Seongnam, da Coreia do Sul, no sábado (18), para salvar a "honra" do Internacional, em sua despedida do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi. A partida, que será disputada às 12h (horário de Brasília), decidirá o terceiro lugar da competição.

- Temos que fazer valer a nossa honra neste jogo. Vamos procurar fazer a melhor preparação possível para esta última partida, pois queremos acabar com a cabeça erguida.

Mesmo abatido com a inesperada queda na semifinal, Bolívar evitou apontar os erros do Inter e tratou de valorizar o desempenho da equipe em 2010.

- Tivemos uma temporada vencedora, com a conquista do bicampeonato da América. Então, também não podemos fazer terra arrasada. Temos um grupo vencedor.

Depois de enfrentar o Seongnam, a delegação do Inter passará mais uma noite em Abu Dhabi e só embarcará para o Brasil no domingo (19). A chegada está prevista para a manhã de segunda-feira (20).

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES