Cano marca dois, e Vasco vence o São Paulo por 2 a 1 em São Januário

Argentino desequilibra e garante três pontos em jogo equilibrado contra o time de Fernando Diniz, que deixa o gramado na bronca com a arbitragem

jogo | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Novamente brilhou a estrela do artilheiro Germán Cano. Com seu estilo oportunista, fez os dois gols da vitória do Vasco sobre o São Paulo por 2 a 1 em São Januário e ajudou o Cruz-maltino a manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. O tento do Tricolor foi feito por Reinaldo, de pênalti, já nos acréscimos. As informações são do UOL.Cano marcou dois gols - Foto: André DurãoOs vascaínos somam agora seis pontos em dois jogos. Já o Tricolor manteve os três pontos também em duas partidas. Além do Cruz-maltino, estão com 100% de aproveitamento na competição somente o líder Atlético-MG (9 pontos), Bahia (6 pontos) e Athletico-PR (6 pontos e que joga ainda hoje, contra o Santos, às 19h45).

Na próxima quinta-feira, o Vasco visita o Ceará no Castelão (CE) e o São Paulo recebe o Bahia no Morumbi (SP).

São Paulo diminui após repetição de pênalti 

Aos 47 minutos do segundo tempo, o VAR foi acionado para uma checagem de pênalti, onde a arbitragem interpretou que Andrey tocou a bola com o braço esquerdo.

Na primeira cobrança, Reinaldo chutou no canto direito e Fernando Miguel defendeu, mas o árbitro mandou repetir pois o VAR apontou que o goleiro vascaíno se adiantou. Na segunda, o lateral esquerdo trocou o canto e diminuiu. 

Reclamações no fim 

A arbitragem deu mais dois minutos de acréscimo e, ao fim do jogo, o São Paulo reclamou bastante por entender que o tempo dado foi pouco.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES