Campeão olímpico hoje em dia trabalha como entregador de app

Esquiva Falcão foi o primeiro medalhista masculino no boxe brasileiro

Esquiva | Twitter
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O pugilista Esquiva Falcão, campeão olímpico brasileiro com medalha de prata, está enfrentando a crise com bom humor, honestidade e humildade. Ele foi o primeiro praticante do esporte a conquistar uma medalha olímpica para o país. Longe dos holofotes, ele investe em um novo ramo. Ele começou a trabalhar com esfirras e faz questão de entregar o lanche na casa dos clientes.

Com uma foto em cima da moto e a mochila de entregas, o eterno campeão olímpico convida as pessoas a conhecerem o novo trabalho. Já pensou receber comida de um campeão olímpico? "Você é do ES e tá afim de dar aquele nocaute na sua fome? Então não perde tempo e vem pedir uma mini pizza. Da uma conferida nos sabores e no local de entrega pelo número (27) 99884-6635 e depois me diz se não é uma verdadeira delícia!", escreveu.

Esquiva Falcão. Crédito: Reprodução/Twitter.

A mensagem foi bastante compartilhada e muitas campanhas surgiram para ajudar financeiramente o ex-lutador. Internautas pedem que empresas patrocinem o medalhista.

Esquiva com a medalha em 2012. Crédito: Twitter/Reprodução.

Esquiva Falcão tem 31 anos e é natural de Vitória, Espírito Santo. A conquista olímpica aconteceu no ano de 2012, competindo na categoria peso médio masculino no boxe. Seu nome está escrito na história do esporte brasileiro.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES