SEÇÕES

Campeã olímpica é presa acusada de agredir o namorado em aeroporto dos Estados Unidos

O caso foi registrado como agressão doméstica de quarto grau. Coleman, no entanto, não apresentou queixa e “recusou-se a ser vítima”, segundo a reportagem.

Campeã olímpica é presa acusada de agredir o namorado em aeroporto | Foto: Reprodução
Siga-nos no

A velocista e campeã olímpica Sha'Carri Richardson, dos Estados Unidos, foi detida no último domingo (27/7) após um incidente no Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma.

De acordo com o site The Athletic, a atleta de 25 anos se envolveu em uma discussão acalorada com o namorado, também velocista Christian Coleman, na área de segurança do aeroporto. Testemunhas relataram que Richardson agrediu Coleman várias vezes enquanto ele tentava se afastar sem reagir.

O caso foi registrado como agressão doméstica de quarto grau. Coleman, no entanto, não apresentou queixa e “recusou-se a ser vítima”, segundo a reportagem.

Sha'Carri foi levada para uma penitenciária em Des Moines, no estado de Washington, onde permaneceu por cerca de 19 horas, sendo liberada na segunda-feira (28/7), conforme registros obtidos pelo NY Post. O casal está junto há mais de dois anos, mas só tornou o relacionamento público em fevereiro.

Essa não é a primeira vez que Richardson se envolve em um episódio polêmico em aeroportos. Dois anos atrás, ela foi retirada de um voo da American Airlines após discutir com um comissário de bordo, que pediu para que desligasse uma ligação. Em relatos publicados no Instagram, a velocista disse ter se sentido desrespeitada pela abordagem do funcionário e afirmou ter seguido todas as instruções solicitadas.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também