As camisas importantes da carreira do jogador da seleção brasileira de futebol e do Benfica, Everton Cebolinha que foram roubadas da casa de sua família, que fica no Ceará, foram recuperadas pela Polícia Civil na tarde de terça-feira (29). Os uniformes eram do Grêmio, Benfica e Seleção Brasileira.
Conforme o jogador, os itens eram considerados especiais e represenatm peças importantes de sua carreira, a camisa da Final da Copa do Brasil de 2016 pelo Grêmio, da apresentação no Benfica e da final da Copa América 2019 pelo Brasil, quando teve atuação destacada na vitória por 3 a 1 diante do Peru, marcando um dos gols.
O jogador ainda não se pronunciou sobre a recuperação do material. Mais informações sobre a operação serão divulgadas em breve pela Polícia Civil.
O furto
Cebolinha relata que os ladrões quebraram os quadros de vidro onde as camisas estavam penduradas na residência de seus pais. Ele fez um apelo. "Peço encarecidamente que as camisas sejam devolvidas, pois representam momentos unicos da minha vida", disse o atleta nas redes sociais.