Recém-chegado à equipe McLaren, o piloto Jenson Button espera bater o companheiro Lewis Hamilton na temporada de 2010 da Fórmula 1. A dupla será a primeira 100% britânica da história da escuderia.
Em novembro, quando anunciou sua saída da Brawn GP, Button argumentou que precisava de um "novo desafio" e este é brilhar mesmo tendo pela frente um dos melhores pilotos do mundo e que está bem mais acostumado ao ambiente da McLaren: Hamilton.
Em entrevista à rede BBC, Button disse que não se sente intimidado pelo talento de Hamilton. O atual campeão mundial afirmou que superar o companheiro será o primeiro objetivo para o ano que vem.
- Essa é a meta, não estaria aqui se não fosse. É um grande "zumbido" em minha cabeça. Já estou na Fórmula 1 há dez anos e ter a chance de correr ao lado de Lewis na McLaren é algo com o qual estou realmente empolgado.
Button estreou na elite do automobilismo em 2000 pela Williams e há sete anos defendia a escuderia de Brackley, primeiro como BAR e Honda antes de ela passar ao comando de Ross Brawn.