Um episódio peculiar chamou a atenção durante a vitória do Goiás por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, neste domingo, pela Série B. O atacante esmeraldino Breno Herculano se feriu durante uma disputa de bola aos cinco minutos do segundo tempo. Com um corte na boca e sangrando bastante, ele recebeu atendimento e retornou ao jogo com um curativo incomum, cobrindo a boca e parte do nariz.
LANCE - Apesar da situação, Herculano voltou à partida e quase marcou um gol excepcional aos dez minutos. Após receber um lançamento longo, dominou a bola no meio-campo, driblou dois adversários e chutou forte, mas o goleiro Pedro Rocha defendeu.
MÚMIA - O lance não passou despercebido por Pedro Moreno, comentarista da partida pelo Premiere, que brincou: "Gol de múmia. Quase que a gente vê um gol de múmia agora na Serrinha".
GOL - Pelo esforço demonstrado, o atacante foi recompensado. Aos 27 minutos, aproveitou o rebote e marcou o terceiro gol do Goiás na partida.
GARRA - Ao fim do jogo, Herculano, que entrou no segundo tempo, comentou sobre o esforço para continuar em campo e de ter, literalmente, "dado o sangue" pelo Goiás.
TORCIDA - "Agradecer a Deus pela partida, pelo gol. Toda vez que entro nos jogos, sempre há essas grandes emoções, sangue. Acho que é uma característica minha. A torcida sempre canta: 'pra vencer, tem que ser guerreiro', disse, citando um cântico comum da torcida esmeraldina.
QUALQUER JEITO - "O curativo incomodou bastante. Às vezes, não dava para respirar, mas eu disse ao médico que não sairia do jogo, independentemente de estar sangrando ou com um dente quebrado. Poderiam fazer um curativo de qualquer jeito que eu voltaria para o jogo", completou.
HOSPITAL - A assessoria de imprensa do Goiás confirmou que o atacante foi direto do estádio Serrinha para o hospital para receber pontos devido à lesão.