Brasileiro é o novo capitão do PSG

Tuchel se diz preocupado com possível punição a Neymar

Marquinhos assume o posto que era de Thiago Silva | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na véspera do duelo contra o Metz pelo Campeonato Francês, o técnico Thomas Tuchel confirmou que o zagueiro brasileiro Marquinhos é o novo capitão da equipe, assumindo o posto que era de Thiago Silva, negociado com o Chelsea. Recuperado do coronavírus, o defensor volta a campo nesta quarta-feira, assim como o atacante Icardi, também livre da covid-19. Informação do site GloboEsportes.com

Marquinhos assume o posto que era de Thiago Silva

Questionado sobre a polêmica entre Neymar e Álvaro González, zagueiro do Olympique de Marselha acusado de racismo pelo craque brasileiro, Thomas Tuchel evitou se alongar sobre o assunto.

- Não é uma coisa para o treinador. O clube vai se encarregar disso – afirmou o treinador alemão, que se mostrou mais preocupado com uma possível punição a Neymar, expulso após acertar um tapa no defensor do Olympique no último domingo.

- Estou preocupado com a reunião do comitê disciplinar e as possíveis sanções. Temo que o contexto não seja levado em consideração. Sim, pessoalmente, estou preocupado – frisou Tuchel. Segundo a imprensa francesa, Neymar pode levar até sete jogos de gancho.

Tuchel admitiu "uma crise de resultados" no PSG, que sofreu duas derrotas nos dois jogos disputados até agora pelo Campeonato Francês, e afirmou que deseja a contratação de um zagueiro ou um meia, ou "talvez ambos".

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES