Brasileirão volta hoje com duelo entre Flamengo e São Paulo

Times devem ter estreias de reforços sul-americanos.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Campeonato Brasileiro volta nesta quarta-feira (18) após a pausa para a Copa do Mundo na Rússia. De cara, o líder Flamengo recebe, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, o São Paulo, que é o terceiro colocado na competição. 

A diferença é de apenas quatro pontos entre os times, que jogam pela 13ª rodada da competição. Paulo Roberto Alves Júnior apita, auxiliado por Pedro Martinelli Christino e Luciano Roggenbaum, todos do Paraná.

SÃO PAULO

O técnico da equipe paulista, Diego Aguirre, não disse qual a equipe titular para encarar o Flamengo, mas pelo que foi visto durante a intertemporada, não haverá muitas mudanças em relação à equipe que vinha sendo utilizado antes da parada para a Copa do Mundo.

A novidade deve ser a entrada do equatoriano Joao Rojas. O meia-atacante foi contratado para suprir as ausências de Marcos Guilherme e Valdívia, e apareceu bem nos treinos e amistosos do Tricolor.

Já a preocupação para Aguirre são os pendurados. Dos 20 relacionados, oito entram em campo com dois cartões amarelos, sendo que sete deles são titulares – no próximo sábado, o São Paulo tem clássico contra o Corinthians, no Morumbi.

Quem está fora: Rhodolfo (em recuperação de lesão muscular); Cuéllar e Henrique Dourado (suspensos).

Pendurados: Everton Ribeiro, Geuvânio, Renê e Rodinei.

FlAMENGO

O Flamengo retorna com grandes desfalques: sem Vinicius Junior, Felipe Vizeu e Jonas, todos negociados. O rubro-negro recebeu, até o momento, o reforço apenas do atacante Fernando Uribe. O colombiano tem chance de ser titular nesta quarta.

Ele só não jogará se Mauricio Barbieri optar por Guerrero. O Flamengo se resguarda sobre a situação do atacante e só o escalará se tiver 100% de certeza de que ele tem condições legais para atuar. O treinador ainda perdeu mais dois jogadores suspensos: Cuéllar e Henrique Dourado.

Quem está fora: Rhodolfo (em recuperação de lesão muscular); Cuéllar e Henrique Dourado (suspensos).

Pendurados: Everton Ribeiro, Geuvânio, Renê e Rodinei.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES