Brasileira leva prêmio de Maior Onda na Remada e entra para o Guinness

Andrea Moller é a única brasileira a vencer no Oscar das Ondas Grandes deste ano; sul-africano Grant Baker leva na melhor performance entre os homens, e havaiano Kai Lenny vence na maior onda.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Em evento realizado na noite desta quinta-feira (02), na Califórnia, EUA, a brasileira Andrea Moller escreveu o seu nome e o do Brasil no XXL Awards 2019, o Oscar das Ondas Grandes.  A big rider ficou com o prêmio na mais nova categoria, a de Maior Onda na Remada (Paddle) e ainda estabeleceu novo recorde no Guinness Book. As informações são do Globo Esporte.

 A paulista superou as havaianas Paige Alms e Justine Dupont para ficar com o título. Ela também concorreu na categoria Melhor Performance feminina (Overall Performance), vencida por Dupont.

- Eu não esperava por isso. Eu ainda lembro daquele dia como se fosse ontem. Foi mágico. Condições maravilhosas. Muito obrigado pelo reconhecimento. Estou honrada de estar aqui. Obrigado à minha família por todo o apoio - comemorou a brasileira.

Adrian/WSL



Carlos Burle, Lucas Chumbo, Pedro Calado, Maya Gabeira, Raquel Heckert e Nicole Pacelli eram os outros brasileiros distribuídos nas oito categorias. Burle disputou o prêmio de Maior Onda entre os homens, Lucas Chumbo, o de Melhor Performance masculina e de Vaca do Ano (Wipout), enquanto Pedro Calado concorreu à Maior Onda na Remada (Paddle). Entre as meninas, Maya, Raquel e Nicole disputaram na categoria Melhor Performance feminina (Overall Performance).

Onda Andrea Moller prêmio XXL surfe ondas grandes brasil — Foto: Fred Pompermayer


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES