O Botafogo fará sua estreia no Campeonato Carioca, contra o Madureira, às 19h (horário de Brasília), no Nilton Santos. O uniforme que os jogadores irão entrar em campo terá uma homenagem ao Zagallo.
Na arte criado pelo clube, estará escrito: “Zagallo, E13ERNO”, com a substituição das letras “T” e “E”, pelos números 1 e 3. Esta será uma forma de representar o Velho Lobo, que tinha admiração pelo número 13. Em seu perfil na rede social, o Botafogo postou: Para sempre, Zagallo! A homenagem de hoje não poderia ser diferente. O Glorioso entra em campo carregando um dos maiores da história. Nosso eterno Lobo!".
Um dos maiores jogadores e treinador do futebol brasileiro, Zagallo faleceu no último dia 5 de janeiro, aos 92 anos, em falência múltipla de órgãos. Zagallo, estava internado desde o dia 26 de dezembro no hospital Barra D’or na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.
Zagallo chegou ao Botafogo, após vencer a Copa do Mundo de 1958, conquistando os títulos do Campeonato Carioca em 1961 e 1962, além do Rio São Paulo, de 1962 e 1964. Velho Lobo era um dos que mais tinha paixão pela seleção brasileira, tendo participado de quatro dos cinco títulos mundiais.