Borja vence chance no ataque do Verdão

O time tem hoje a terceira melhor campanha geral da fase de grupos da Libertadores.

| CÉSAR GRECO/AGÊNCIA PALMEIRAS/DIVULGAÇÃO
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Rupo às oitavas de final na Copa Libertadores,  Palmeiras e San Lorenzo se enfrentam nesta quarta-feira, 8, às 21h30, no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos. O confronto não altera a situação por vaga nos mata-matas, mas impacta na classificação, pois definirá quem será o primeiro colocado do Grupo F e terá direito a mando de campo no jogo de volta das oitavas. O Verdão soma 12 pontos contra dez pontos dos argentinos. Do Estadão.

O time tem hoje a terceira melhor campanha geral da fase de grupos da Libertadores, atrás de Cruzeiro e Internacional e objetivo é manter o ritmo. Por isso mesmo, Felipão desconversou sobre a definição da escalação.

Foto: César Greco/Agência Palmeiras

Por essa razão, o técnico Luiz Felipe Scolari encerrou na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, a sua preparação para a partida com todos do elenco que estavam à disposição. Com exceção a Ricardo Goulart e Willian, que se recuperam de cirurgias no joelho, todos os demais atletas estiveram em campo. A imprensa só foi liberada para ver dez minutos da atividade tradicional de troca de passos entre os atletas. Nem Felipão esteve em campo neste período.

"Eu tenho três (opções), vou usar dois. O Juca, o Pedro e o Paulo. O Paulo, Juca e Pedro. Pedro Juca e Paulo. É isso aí. Vou escolher dois", afirmou o treinador, referindo-se a Deyverson, Borja e Arthur Cabral. Como seu titular será poupado, a vaga fica em aberto, pendendo mais a favor para o colombiano.

Borja não começa uma partida desde o duelo contra o Novorizontino, no dia 23 de março, no Paulistão, mas voltou a aparecer no banco de reservas contra o Inter - depois de ser vetado da viagem para Alagoas, antes do confronto contra o CSA, por causa de uma contusão no joelho esquerdo. Ele também não balança as redes desde fevereiro, na vitória por 3 a 2 sobre o Ituano, no Allianz.

Já Arthur Cabral foi cortado da partida contra o Colorado, no fim de semana, e teve apenas duas oportunidades no ano: nos dois jogos contra o Novorizontino, nas quartas do Paulistão. Na primeira partida, inclusive, ele entrou no lugar do Borja e marcou o gol de empate em 1 a 1.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES