Bia Ferreira entra em ação pela última vez na temporada 2025 neste sábado (5), enfrentando a turca Elif Nur Turhan. Além de realizar a quarta defesa de cinturão da divisão peso-leve (61,2 kg) da Federação Internacional de Boxe (IBF), a baiana busca manter-se invicta no boxe profissional. As lutadoras fazem a co-luta principal do evento, realizado em Mônaco.
Onde assistir ao evento
O Combate transmite todo o evento neste sábado, dia 6, a partir das 15h (de Brasília). O YouTube do Combate e o Combate.com exibem as duas primeiras lutas do card.
Retrospecto dominante de Bia Ferreira
Com oito vitórias em oito lutas — sendo duas por nocaute —, a brasileira quer fechar o ano com mais um triunfo. Após bater a argentina Maria Ferreyra em sua segunda defesa de cinturão, em junho, Bia voltou ao ringue em setembro, em São Paulo, para defender seu título contra a uruguaia Maira Moneo.
Elif Nur Turhan: a rival invicta
A adversária de Bia, Elif Nur Turhan, também chega com um cartel impecável: 11 vitórias em 11 lutas, sendo sete por nocaute. A atleta de 30 anos vem embalada por três vitórias seguidas por via rápida, a mais recente em agosto, diante de Rima Ayadi.
Boxe: Masoud x McGrail
Data/hora: 6 de dezembro de 2025, às 15h (horário de Brasília)
Local: Monte Carlo (Mônaco)
Onde assistir: O Combate transmite todo o evento neste sábado, dia 6, a partir de 15h (de Brasília). O Youtube do Combate e o Combate.com transmitem as duas primeiras lutas do card.
Confira o card do evento abaixo:
Boxe: Masoud x McGrail
6 de dezembro de 2025, às 15h (de Brasília), em Mônaco
CARD DO EVENTO:
Peso-super-galo: Shabaz Masoud x Peter McGrail
Peso-leve: Beatriz Ferreira x Elif Nur Turhan
Peso-pesado: Johnny Fisher x Ivan Balaz
Peso-meio-médio: Conah Walker x Pat McCormack
Peso-super-leve: Hugo Micallef x Sean McComb
(Com informações do Combate)