A Bélgica fez seu último treino na manhã desta quinta-feira, no Gushkovo Stadium, em Dedovsk, a 40 quilômetros de Moscou, antes da partida contra o Brasil nesta sexta (06), pelas quartas de final da Copado Mundo na Rússia.
Um detalhe curioso: a programação foi inversa com a da seleção brasileira, que optou por primeiro viajar de Sochi a Kazan para depois realizar o seu último treinamento.
A atividade teve apenas 15 minutos de abertura para a imprensa e contou com a participação de todos os atletas. Ao término, a delegação partiu para Kazan, palco do jogo. Por lá, o técnico Roberto Martínez e o capitão da equipe participarão de uma entrevista coletiva.
A escalação da Bélgica ainda é um mistério, mas a provável formação tem: Courtois; Vertonghen, Kompany e Alderweireld; Axel Witsel, Kevin De Bruyne, Nacer Chadli e Thomas Meunier; Fellaini, Hazard e Romelu Lukaku.
Bélgica e Brasil se enfrentam na sexta-feira (06), às 15h (de Brasília), na Arena Kazan. Na semifinal, o vencedor enfrenta quem passar do duelo entre Uruguai e França.