Com o regulamento debaixo do braço, o Bayern de Munique está na semifinal da Liga dos Campeões. Os bávaros empataram em 0 a 0 com o Sevilla, na Allianz Arena, nesta quarta e como venceram o jogo de ida por 2 a 1, avançaram na competição.
Os primeiros minutos de jogo foram marcados por uma intensa briga pela posse de bola. O Bayern tentou colocar em prática o seu futebol característico, mas o Sevilla apresentou uma marcação bastante agressiva.
A partida seguiu bastante equilibrada, as duas equipes buscaram o ataque, mas esbarraram nos fortes esquemas defensivos. Com isso, o jogo ficou brigado, com muitas divididas e poucas oportunidades foram criadas.
Na reta final do primeiro tempo, o Sevilla diminuiu o ritmo e a partir daí, o Bayern cresceu e quase abriu o placar com Ribéry. Os bávaros encontraram muito espaço pelo lado direito, mas não conseguiram ir para o intervalo na frente.
As duas equipes voltaram para a segunda etapa com um ritmo acelerado, muita correria e oportunidades de gol. A primeira grande chance foi do Bayern, com Lewandowski, que cabeceou muito perto da meta. Pelo lado do Sevilla, Correa acertou o travessão.
A partir dos 20 minutos, o Bayern usou a experiência para esfriar o confronto e controlar o relógio. Os bávaros ficaram com a posse de bola, com troca de passes no campo ofensivo, olho em algum espaço na defesa do adversário. O Sevilla até tentou uma pressão nos minutos finais, apesar disso, ninguém balançou as redes.