Barça está de olho na contratação de Timo Werner

Liverpool e Bayern de Munique também são clubes interessados no jogador

| AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Barcelona está com interesse em Timo Werner, atacante do RB Leipzig, segundo o portal francês "Le10sport". No entanto, a possibilidade da incorporação do alemão no elenco não faz o time descartar a chegada de Lautaro Martínez, principal desejo culé para o mercado de transferências. Apesar disso, a equipe blaugrana também enfrenta a concorrência de Liverpool e Bayern de Munique. Informações do site Terra

Embora haja especulações dos Reds e dos bávaros, Oliver Mintzlaff, gerente do RB Leipzig, disse que não houve ofertas até o momento.

- Nem Klopp nem Rummenigge se colocaram em contato comigo. Estamos felizes de ter podido estender o contrato de Werner até 2023, porque acreditamos que somos o clube adequado para ele.

De acordo com a publicação, o clube catalão entrou em contato com o entorno do atacante para testar as opções que poderia tornar possível uma transferência. Aos 24 anos, é considerado um dos principais nomes do mercado para o setor ofensivo e seu futuro é visto fora do Leipzig para dar um salto na carreira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES